Quando era jovem, Brian Johnson cantou em coro de igreja. Mas em uma entrevista a Eater Pop do blog AOL mas agora aos 63 anos de idade, Brian Johnson, vocalista do AC /DC , banda esta que já vendeu 200 milhões de álbuns em todo o mundo, disse que a religião não era o seu fator motivador.
"Eu cantei minha querida, e você sabe por que fiz isso?" Johnson disse que quando o entrevistador observou que as pessoas podem se surpreender ao saber que ele cantava no coro da igreja depejou essa declaração : "Foi a religião?Não, eram dois xelins e seis pence por semana! "
Johnson tem um novo livro chamado Rockers e Rollers: A Memoir Full-acelerador em que ele expressa os seus pensamentos sobre Deus. O tema da religião e os seus pensamentos sobre Deus veio à tona durante sua entrevista .
"Bem, eu não acredito em religião, vamos colocar dessa maneira", disse Johnson. "Eu acredito que todas as religiões são más. Acho que eles são um desperdício de tempo. Jesus era um homem inteligente. Ele não era o filho de Deus. Todos nós sabemos que ele era um homem muito inteligente, maravilhoso e ele disse:" a Igreja é aqui, o que significa que cada um é a sua própria igreja. "
Os líderes cristãos foram rápidos em responder a tais reivindicações.
"Vendo desta forma a religião não é uma opção", disse Drew Dixon, que serve como pastor para as famílias da Nova Aliança Igreja Batista em Albertville, Alabama, além de escrever para ChristAndPopCulture.com.
"CS Lewis disse que você deve ver Jesus como mentiroso, lunático ou Senhor. Não existem outras opções. Você não pode dizer que Jesus era um homem inteligente, mas não o Filho de Deus, porque Jesus afirmou ser o Filho de Deus. "
Palmeri Allen, autor de As Cartas Cyberspace, um romance que aborda as influências da cultura, também comentou: "A estrada ao inferno é pavimentada ambos com boas intenções e com a filosofia ruim assim."
Palmeri, editor também associado da revista Batista notícias Pathway, continuou: ". Jesus é o caminho, a verdade ea vida Ele é o alfa, que se correlaciona com o livro bíblico de Gênesis, eo ômega, que alinha com o livro bíblico do Apocalipse. Ele é também é o autor do talento musical de Brian Johnson. Quando um dia ele chegar ao fim da sua trajetória na Terra, ele terá que enfrentar o fato de que Jesus é a porta para Deus, o Pai, que estará a o esperar